segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Olá queridos e queridas :)

Faz um tempinho que não dou dicas de lugar para comer. Então vamos lá. 

O restaurante The Fifties é uma hamburgueria muito boa, aqui em Brasília tem uma franquia no Park Shopping. Esse final de semana fui jantar lá no sábado e aprovei muito. 

Eu pedi o Beirute Fifties, que é composto de filé mignon, presunto, mussarela, ovo, alface, tomate, orégano e maionese. Valor R$26,10 . Achei muito gostoso, super aprovado. 




Meu noivo pediu o PIC Americano, hamburguer de picanha, molho especial, pedacinhos de cebola e fatias de picles, cobertos por queijo cheddar, bacon crocante e alface juliana. Dei uma provada para poder falar para vocês e estava uma delícia. Valor com 230g de carne, R$ 37,90.




Para finalizar, como sempre, vem a sobremesa. Fazia tempo que eu estava com vontade de comer um Red Velvet, mas não fui para nenhum lugar que servia, e como tinha no cardápio, é claro que foi minha pedida. Estava muito bom. O Rede Velvet é uma massa aveludada com cacau e buttermilk coberto e recheado com cream cheese.



Restaurante super aprovado!!!


0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Count

Curta nossa página!

Páginas

About