quinta-feira, 18 de junho de 2015
Hoje a dica é de ouro!! Pelo menos para mim foi.

Sou muito branca e há dois anos minha pele ficou manchada do sol. Fui na dermatologista, ela passou dois cremes, um para passar pela manhã e outro à noite. O da noite, chamado Cosmelan 2, é uma fortuna!!! 30 ml custa por volta de R$400,00.

Aí eu pensei: se for uma vez só na vida não tem problema. Porém, as manchas causadas pelo sol ainda não tem solução definitiva. O que acontece é que clareamos com o creme, depois que ela tomar sol ela bronzeia novamente e volta a ficar escura. Então eu teria que ficar usando esse creme com uma certa regularidade.
Decidi usar só o creme que ela tinha passado pela manhã (Pigmentclar da La Roche) e não adiantou muito, ele é bem fraquinho.

Esse ano fui em outro dermatologista e contei essa história aí, minha pela estava bastante manchada. Ele disse que a fórmula do Cosmelan é secreta, mas que se acredita que o princípio ativo dela é o mesmo do Tri Luma e passou esse para mim. 

Bem mais fácil, vende na farmácia, é uma pomada sem cheiro forte e bem tranquila de se usar. Custo por volta de R$70,00. 

Usei a pomada quase todas as noites por dois meses e meu rosto voltou a ficar branquinho branquinho. 

O intuito dessa postagem não é fazer com que você corra para a farmácia e compre um Tri Luma, ainda acho a melhor opção ir ao médico e verificar com ele. O meu intuito é mostrar que essa pomada funciona para as pessoas que já receberam sua prescrição e também para que você possa perguntar ao seu médico se no seu caso essa pomada é apropriada. 

Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Count

Curta nossa página!

Páginas

About